sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Capitulo 12 - Ei babys calma !

SemNoms - Ele não precisa ir lá - um monstro apareceu na minha janela. U-U
Selly - Nossa gente é o super Henrie ! - Cara que retardado, quando uma pessoa quer se amostrar ela faz de tudo não é mesmo?
David H - Olha é a sem sal da Selena Gomez - ele colocou o dedo na garganta forjando nojo enquanto o Nick se segurava
Dems - O que você quer agora David? - Demi entrou na frente de Nick que agora estava vermelho.
David H - A MINHA garota, entendeu Demetria? - ele se aproximou mais de Demi que agora dava dois passos para trás
Dems - Não eu não entendi sabe por quê? - ela olhou fundo em seus olhos - Porque eu não entendo a linguagem dos babacas! - e Nick pode soltar um "ai doeu em mim"
David H - Você vai ver o que vai doer mesmo Nicholas! - Nick empurrou Demi para trás se colocando na frente de David
Nicholas - O que? - ele tomou o seu posto, ou seja moçinho da história
Selly - Nick não vale a pena - ela sorriu gentilmente
David H - Selena quer saber mesmo? Eu te acho uma idiota mimadinha, uma criança de 3 anos que nem se vestir sabe ainda direito; suas roupas deve ser sua vó que faz pra você, não até sua vó deve se vestir melhor - as lágrimas desciam como um tobogã do rosto de Selena - você fede, você fede igual sua amiga e o Nicholas; vocês não prestam, agora só porque ele disse que te amava ontem quando estava bebado você acreditou, sabe porque? PORQUE VOCÊ É UMA IMBECIL SELENA! Você é uma idiota, eu tenho nojo de você!

Ele se aproximou de Selena a agarrando pelo pescoço e selando seus lábios fortemente, enquanto Nicholas o puxava para lhe dar um soco.

Dems - SAI DAQUI SEU GAY !
David H - Gay é seu pai Demetria ! - e com um sorriso malicioso de David, Demi se aproximou deixando sua marca em seu rosto, digamos que por mim dava até para ver os cinco dedos na bochecha de David
Nicholas - Agora você sai daqui por bem ou por mal - Nick saiu o arrastanto até a porta de entrada, por fim dando um leve chute em sua bunda; como aqueles animes legais *-----* '
Dems - OMG ! - Demi agora podia respirar
Selly - Eu nasci pra morrer sozinha; todo namorado que eu arrumo tem que fazer barraco. Que macumba é essa Dems ?
Nicholas - Realmente Selena, macumba não é.. E sim o cara certo não apareceu, ou como vocês meninas dizem "o príncipe encantado". - Nicholas gostava muito das aspas, afinal príncipes encantados não existem! é sim meninos loiros dos olhos verdes HSAUSHUAHSUA'
Dems - Eu acho que o Nick tem razão - Demi o olhou com os olhos arregalados - você tem razão? - ela parecia meio confuza
Selly - Coitado dele Dems - Selena gargalhava junto com Nick e Demi logo depois se ajuntou com os dois também
Nicholas - Bom o que vocês acham de ir hoje lá pra casa, tomar um banho de piscina comer alguma coisa ?

Demi e Selena trocaram olhares e concordaram com a cabeça, pedindo a Nick que daqui a uma hora voltasse para as pegar.


Casa dos Jonas...

POV Nick

Recebi uma ótima recepção por Joe & Kevin, que riam enquanto olhavam o que tinham feito.

Nicholas - Obrigada pela bola na minha cara - dei leves risinhos
Joseph - Que isso cara, irmão é pra isso - ele e Kevin trocaram seus "toques" com as mãos
Nicholas - Tá, olha as meninas vão vir pra cá
Kevin - Poderia ter avisado quando chegou Nick ! - Kevin ainda era um bobão
Nicholas - Teria avisado se vocês não tivessem jogado essa bola idiota na minha cabeça
Joseph - Da pra parar de discutir, temos que tomar banho; não vamos encontrar as meninas fedendo a cachorro molhado
Nicholas - Verdade, vocês só tem uma hora pra isso - Nick gritou para seus irmãos que já estavam longe - e, bom o que eu ainda to fazendo aqui também?

Com Van & Ash

Vanessa - Ashley quando agente volta ?
Ashley - Ei babys calma !
Vanessa - Tudo bem .__.

Com Semi...

POV Selena

Dems - Pronto Sel ?
Selly - Ahan Dems , acho que vou ligar pro ... - antes que Selena pudesse terminar a frase a busina do carro de Nick já soava lá de fora
Dems - Medo - e demos gargalhadas

Ah cara quem eu to querendo enganar? eu quero o meu Nick de volta; será que ele não é inteligente ao bastante pra perceber isso. Essa mudança radical dele afetou a todos, mas até que ele tá bonitim com essa roupas. Ti cuti *--------* '
E na minha cabeça eu só escutava palavras, palavras que as vezes nem no dicionário tinha o seu devido significado. Palavras que só o dicionário do coração sabia explicar, nem Eisten poderia fazer uma invenção para colocar todos os meus sentimentos emplilhados em uma estante da saberodia. A minha estante, a Estante GomezJonas; que nome idiota para uma estante Selena, gritavam todos contra mim lá dentro. Jonas, Nick Jonas, ou melhor Nicholas Jerry Jonas. Seria meu namorado? Ou talvez rolaria um beijo quente denovo entre agente sem que nenhum Bieber ou Henrie atrapalhe?
Eram tantas perguntas para só uma cabeça, a cabeça da Gomez aqui não aguenta o bastante para todas elas. Pensava nisso enquanto Nicholas dirigia o carro até sua casa, e quando me dei conta ele já estava parado sobre a calçada abrindo a porta para sair.
Fui recebida por um grande abraço de urso de Kevin e um "pequena" soltado por Joe, me sentia bem ao lados deles dois. Minha família, meus Jonas. >< '

POV Demi

Dems - Heeey et's da minha vida s2'
Joseph - Oi Dems - pude perceber o olhar bobo de Joe, que agora estava me comendo com os olhos; eu percebi tá? ¬¬'
Kevin - Bom.. que tal um mergulho de piscina gente?
Nicholas - É, vamos - Achei engraçado a atitude de Nick, que estava ao lado de Selena e resolveu procurar a mão dela antes de sair andando

Me permite dizer que o carinha que controla o tempo lá encima hoje brincou com agente, porque tipo já eram 10 da noite e agente estava praticamente eu & Joe isolados conversando sobre algo que eu não tava nem ai, Selena tinha sumido com Nicholas e Kevin.. Bom, Kevin só estava sendo Kevin '----'

Joseph - vai dormir aqui hoje Dems ? - Joe me fez tomar toda a ateção agora a ele
Dems - Não sei, acho que devo ir mas sei lá também quero ficar aqui - ri com o meu próprio comentário
Joseph - Vou considerar isso como um sim, ok ?
Dems - Tudo bem
Joseph - Demi eu posso falar com você?
Dems - Agente já tá fazendo isso não é mesmo ?
Joseph - Engraçadinha, você entendeu...
Dems - Entendi, prociga
Joseph - Lembra naquele dia na escola, quando agente.. meio que agente se beijou?
Dems - Lembro foi muito engraçado
Joseph - É... então, sabe porque eu fui praticamente "obrigado" a te beijar?
Dems - Não porque?
Joseph - Eu sempre tive uma leve queda por você desde o dia que você se mudou lá pra vizinhança com 5 anos, mas depois com 7 eu realmente percebi que aquilo era algo a mais do que atração; então resolvi falar com o Ed, em falar nisso o que ele falou pra você naquele dia ?
Dems - Que você queria ficar comigo, e bom eu aceitei; não é todo dia que agente fica com Joe Jonas - HSUAHSUAHSUAH' verdade Demi *--* '
Joseph - Então, desde aquele dia eu descobri que te amo; e bom... não vim morar aqui pra "cuidar" do Nick e sim pra ficar com você - Joe corava
Dems - Ouuuwnti meu Joezinho foofis *u* sabia que agente um dia ainda casa?
Joseph - Eu vou amar ter você pra sempre - Joe agora chegava mais perto com os olhos fechados tentando encontrar os lábios de Demi

POV Selena

Selly - Nick sabia que não é muito educado deixar sua convidada perder pra você no basquete ?
Nicholas - Hm, não - ele riu chegando mais perto - eu não tenho culpa se minha convidada e ruim
Selly - HAHA engraçadinho, eu não sou ruim só estou cançada
Nicholas - Tá e eu sou o Brad Pitt
Selly - Posso ser sua Angelina Jolie ?
Nicholas - A vontade - ele celou nossos lábios com um beijo

----------------------------------------------

HSUAHSUAUSHU' nossa amei os casais hooje *-*
mall's pela demora minha diwãs ; quem quizer
alguma divulgação pode pedir ok ? eu não mordo
só se o meu vizinho pedir (66' kkkkkkk'
goostaram? >< '
não vou pedir os comentário hoje ok ?
comenta quem quiser ;D não porra -qq
tem que comentar sim !

bgamgs&amgs *--------* '

6 comentários:

  1. Que lindooo *.*
    Posta logo *.*
    Beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. Super Lindo. *------------*
    posta logo.
    beeeijos amg :*

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei gostei muito da parte:
    "Nicholas - Tá e eu sou o Brad Pitt
    Selly - Posso ser sua Angelina Jolie ?"

    Posta logo too ansiosa

    ResponderExcluir
  4. simplesmente ameii!
    perfeitooo!!!!
    poosta logo amore!

    ResponderExcluir
  5. aaaa amei *---*
    POSTA LOGOO !
    Divulga pra mim??
    http://wwwmundodecris.blogspot.com/
    Thanks ;P

    ResponderExcluir
  6. ta lindo tambem amei o momento casais.
    divulgaesse blog pra mim:
    http://www.avidasem.blogspot.com
    bjus!!

    ResponderExcluir