segunda-feira, 22 de março de 2010

Capitulo 2 - Poorq GSD ?

Demi on

AAAAH a Sel parece ser legaal, um amoor de pessoa *-* chamoo ela proo gruupo oou nãao? chaamo ou nãaao ? aaai dell'z e agoora s:

Vaan: Olha qem tá viindoo --'
xxx: ooooi bando de NEEERD !
Ash: Argh... o qe vooc qer aqi Camilla ?
Camilla: Nada da suua conta, looira de farmáacia --' aaaaah e vooc Demi meeu amoor, só passei pra falaar qe eu e o Joe estamoos fiicaaando
Eu: affe Camilla, atée pareece qe eu me impoortoo ,
Camilla: Queriidiinha, toodos aqi da escoola sabeem qe vooc ama o Joe, sóo qe vooc é NEERD demaiis pra fiicar com ele amoor (se viira joogando o cabelo na cara de Demi)
Eu: Argh... idiiiiota --'
Sel: Qem é ela ? (confusa)
Eu: É doo gruupinhoo do GDN' oou coomo chaamamoos GSD' ( toodas riiem)
Sel: Poorq GSD ?
Eu: Garootas sem deente (caaai na riisada)
Sel: (rindoo mtt) atáa enteendiih agoora vlh (sorri)
Eu: Licença rapiidiim Sel, preciiso falaar com as meniinas (sorri)
Sel: Claroo eu espeero (;
Eu: Vem meniinas (puxandoo elas pra um caanto)
Ash: O qe fooi Demi ?
Vaan: ée Demi.. o qe fooi ?
Eu: Ela parece seer legaal néeh ?
Vaan: ela qem ? a Sel (apontandoo pra elaa)
Eu: éee.. maiis nãao preciisa apoontaar néeh --'
Vaan: aaah fooi maaal (ri)
Ash: é Demi mais o qe isso tem a veer ?
Eu: Será qe ela merece entraar proo nosso gruupinhoo ?
Vaan/Ash: siim (sorri)
Ash: Ela parece qe não teem muuitoos amiigoos (olha pra Sel sentada na grama brincando com uma foolha qe tinha caido *-*)
Eu: Vamoos chaamaar ela pra iir hooje lá em casa, aaai agente dáa a notiicia
Vaan: Ahaan vamoo láa.. (andaando em direçãaao a Selena) ooi dnoovo (sorri)
Sel: oooi,
Eu: éee... seel vooc nãao qer iir hooje lá em casa ?
Sel: Claroo, maiis priimeiroo tenhoo qe pediir pra miinha vóo, maiis achoo qe ela deeixa siim (sorri e se levanta)
Ash: vóo ?
Sel: loonga históoria, depoois eu coontoo...
Vaan: ée... agente vaai ter muuitoo teempo pra loongaas históoriias (sorri e olha pras meniinas)
Eu: ahaan,

* Toooca o siinal *

Sel: vamoos pra sala ?
Ash: vamoos siim ...

Na casa da Sel, depoois da escoola...

Sel on

Maaal chegueei em casa jáa coomeçeei a griitaar...

Eu: Vóoooo.... Vóooooo... (vejo meeu vô no sofá) vô cadê a vó ?
VôDS: Tá lá em ciima Selena...
Eu: vlw... (subi as escadas correndo) vó te encoontreei.. olha eu coonheçii umas meniinas hooje na escoola aaai elas falaaram pra eeu iir pra casa delaas hooje, aliáas daqi a poouco.. possso... posso.. posso ? (se ajuelhandoo)
VóDS: Claroo miinha peqenaa... sóo nãao demora (beija a testa de Sel)
Eu: Ebaaaaa (fazendo dançiinha ridiicuula) *-----*

Na casa da Demi... coom toodas láaa...

----------------------------------

Euu seei táa paaaia, maiis to neem aaai :DDDD

2 coomentáaarios *-*

By: Jack.

9 comentários:

  1. Posta logo, pelo amor de deus
    O capitulo ta demais
    Perfeito
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    Beijuuh andressaah

    ResponderExcluir
  2. peerfeitoo !
    ameei ! tomeei um sustoo ! penseei que a avó da seel tinhaa morridoo'
    AAH VACAMILA NAO SEE META CM MINHAS DIVAS
    bejoo posta logo

    ResponderExcluir
  3. huuuuuu adorei sua historia ela ta d +++++
    muito linda bjonas

    ResponderExcluir
  4. LIINDÃÃO *-------*

    AHH que raiiva daa Cowmilla --'

    Postaa logoo!

    Thikiss

    ResponderExcluir
  5. paia se é looca tá perfeect amiga muito muito demaais ameei poosta loogo pliis

    ResponderExcluir